coisas para se escutar
Posted on quinta-feira, 7 de outubro de 2010 by Cabaites |
0
comentários
nossa ! ontem eu fui dar um role com os meninos e tipo cheguei na casa do gabriel
e tava tocando uma banda que eu nunca tinha ouvido(...)
não sou muito fã de clássicos, e eu nem sei se isso é clássico mais quando eu escutei oasis
PUTA QUE CARALHO ! eu brizei é realmente muito bom é nossa caralho os caras são fodas
eu fiquei a manhã enteira escutando oasis e tipo não me cansava e tals
os caras arregaçam ...

0 comentários:
Postar um comentário