Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

coisas para se escutar

Posted on quinta-feira, 7 de outubro de 2010 by Cabaites | 0 comentários

nossa ! ontem eu fui dar um role com os meninos e tipo cheguei na casa do gabriel

e tava tocando uma banda que eu nunca tinha ouvido(...)
não sou muito fã de clássicos, e eu nem sei se isso é clássico mais quando eu escutei oasis
PUTA QUE CARALHO ! eu brizei é realmente muito bom é nossa caralho os caras são fodas
eu fiquei a manhã enteira escutando oasis e tipo não me cansava e tals
os caras arregaçam ...

0 comentários:

Postar um comentário