apresentação
Posted on quinta-feira, 7 de outubro de 2010 by Cabaites |
0
comentários
thaina comandando a cabaites aqui
vou fazer algumas postagens aqui no blog já que os meninos não querem muito nada com nada
somos a cabaites composta de 3 membros GABRIEL , ELIVELTON (não se confunda com erivelton sim o nome dele é ridiculo mais não vem ao caso) e eu a thaina mais me chamem de tatau (ou não)
listarei aqui coisas que eu irei falar muito
1- eu amo paramore e isso não vai sair desse blog
2- segundo a irei vendo no dia a dia
e 3 e mais importante - falarei um pouco sobre mim
sobre vlogs que eu acho muito legal sobre outro blogs
espero que vocês gostem é pra isso que eu estou aqui :]

0 comentários:
Postar um comentário