Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Posted on domingo, 24 de outubro de 2010 by Cabaites | 0 comentários

yo!
fiz uma imagen no photoshop legalzinha fico
essa foi para você tatau-chan

até o proximo post pessoal!

by: Eli-san

Posted on quarta-feira, 13 de outubro de 2010 by Cabaites | 0 comentários

SALVE PESSOAL!
resoulvi postar algo aqui,entao quem sabe fazer um template adiciona eu ai
orkut: itachi_eds@hotmail.com
msn:itachi_eds@hotmail.com
qualquer coisa tamo ai
ate o proximo post xD
e que se foda meu nome é lindo porra
by:Eli_san

coisas para se escutar

Posted on quinta-feira, 7 de outubro de 2010 by Cabaites | 0 comentários

nossa ! ontem eu fui dar um role com os meninos e tipo cheguei na casa do gabriel

e tava tocando uma banda que eu nunca tinha ouvido(...)
não sou muito fã de clássicos, e eu nem sei se isso é clássico mais quando eu escutei oasis
PUTA QUE CARALHO ! eu brizei é realmente muito bom é nossa caralho os caras são fodas
eu fiquei a manhã enteira escutando oasis e tipo não me cansava e tals
os caras arregaçam ...

apresentação

Posted on by Cabaites | 0 comentários

thaina comandando a cabaites aqui

vou fazer algumas postagens aqui no blog já que os meninos não querem muito nada com nada
somos a cabaites composta de 3 membros GABRIEL , ELIVELTON (não se confunda com erivelton sim o nome dele é ridiculo mais não vem ao caso) e eu a thaina mais me chamem de tatau (ou não)
listarei aqui coisas que eu irei falar muito
1- eu amo paramore e isso não vai sair desse blog
2- segundo a irei vendo no dia a dia
e 3 e mais importante - falarei um pouco sobre mim
sobre vlogs que eu acho muito legal sobre outro blogs
espero que vocês gostem é pra isso que eu estou aqui :]