Posted on domingo, 24 de outubro de 2010 by Cabaites |
0
comentários
yo!
fiz uma imagen no photoshop legalzinha fico
essa foi para você tatau-chan
até o proximo post pessoal!
by: Eli-san
yo!
fiz uma imagen no photoshop legalzinha fico
essa foi para você tatau-chan
até o proximo post pessoal!
by: Eli-san
SALVE PESSOAL!
resoulvi postar algo aqui,entao quem sabe fazer um template adiciona eu ai
orkut: itachi_eds@hotmail.com
msn:itachi_eds@hotmail.com
qualquer coisa tamo ai
ate o proximo post xD
e que se foda meu nome é lindo porra
by:Eli_san
nossa ! ontem eu fui dar um role com os meninos e tipo cheguei na casa do gabriel
thaina comandando a cabaites aqui